sábado, 10 de janeiro de 2015

O inicio de tudo







 
Acho que no meu ponto de vista já passou da hora de dizer para o mundo que eu existo então mundo , "EU EXISTO ,ESTOU AQUI".
hahahaha , Pareci uma louca agora . Isso que eu tenho vontade de fazer . Acorda numa manhã normal como as outras , aquela rotina que não aguento mais , sair e gritar para todos perceberem que eu existo , ha Thalia , por que você tem vontade de fazer isso ?
A resposta e bem simples mais cheia de significados e sentimos . Eu tem vontade de fazer isso porque cansei de passar despercebida no mundo , quero que as pessoas me olhem pelo o que eu sou , não pelo o que visto o aparento ser .
Quero mostra que eu posso . Sempre fui olhada como aquela garota que " só sou amiga pois ela vai e ajudar na minha nota" . Isso não quer dizer que eu não tenho amigos ,pelo ao contrario eu tenho , se eu parar e ver, aqueles que estão sempre ao me lado consigo contar no dedos .
Sempre entro em conflito comigo mesma por causa dessa coisa de querer ser mais e fui para isso que resolvi criar o meu próprio espaço na internet ,vocês podem pensar que estou me escondendo ,talvez sim , sempre fui tímida e o computador foi um dos meus melhores passa tempo e meio que "meu amigo" , foi com ele que dividia meus sentimos , sou meio fechada com o mundo só conseguia me abrir com ele .
Agora vocês poderão acompanhar a minha vida , o onde eu vou mostrar para o mundo do que eu posso .
As: Tata ,beijos
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário